Faça-me o favor de não ser

Por gentileza, faça-me o favor de ser um pouco menos encantadora?. Aproveite também para tirar este sorriso maravilhoso da tua cara. E não se esqueça de travar um pouco esta tua simpatia, feche um pouco o teu rosto. Lembre-se que ser assim tão inesquecível só é bom para você.

Acho que você é muito linda, favor enfeiar um pouco. Tua alma é transparente, dá pra esconder um tanto mais? Deixe de surgir tão frequentemente nas lembranças do meu coração. Eu, se fosse você, seria mais antipática comigo, mais fria, mais indelicada, menos charmosa e elegante. Não é possível que você queira habitar tanto o meu coração... Pare já! Isso mesmo. Assim fica mais fácil dormir e acordar sem pensar em você.

Por favor, atenda a esse meu pedido. Misericória para com este humilde servo da tua beleza! Faça o possível para que eu não goste tanto de você, pode ser?

Obrigado

Maurício Santini

Comentários

Postagens mais visitadas