21.11.11

A Volta do Meu Amor por Thereza Mattos

Há alguns anos atrás, minha mãe escreveu este poema.


 A volta do meu amor
 por Thereza Mattos
Meu grande amor voltou.
Veio na brisa suave desta manhã perfumando o ar da natureza.
A paz e a luz em meu coração onde havia o amargor da incerteza...

Vou recebê-lo toda vestida de rosas multicoloridas
e de lindas pedras preciosas.
Lapidar as lágrimas cristalizadas, agora em gemas tão formosas.
Que chorei enquanto estava só nos dias, noites e madrugadas...

Nos meus lábios, um sorriso feliz.
O coração cheio de saudade.
Nos olhos, a mais pura ternura de uma imensa felicidade...

Vou cobrir nossa cama de flores, onde ele possa repousar e dormir.
 Velarei seu sonho dourado, meu amado vai sorrir, por fim.
Vendo-me feliz a seu lado e vivendo apenas para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...