Na próxima encarnação quero nascer enguia

Esta história de ter um corpo me incomoda um pouco. Eu preferia ser uma célula, um borrão de luz, uma enguia talvez ou sei lá o quê... Corpo é pra quem é belo, lindo, jovem. Depois, vira um aglomerado cheio de desníveis. Gosto não. E olha que luto arduamente para manter este físico apresentável. Mas, quando vejo as fotos minhas, quando me vejo do lado de fora, dá vontade de chorar. Mas, que merda!

E pensar que, daqui pra frente só piora. E posso fazer 5 vezes por semana de academia que não adianta muito, depois dos 40... Só se eu comer alface com grelhado de chuchú e tomar água. Esta forma de baiacú mexe na autoestima, faz a gente perder a confiança.

Fazer o quê? Quero ser um pouco mais feliz sorvendo um vinho, degustando um queijo e me deliciando com um cheesecake na solidão.

Comentários

Postagens mais visitadas