LUGARES ONDE VOCÊ ENCONTRA O LIVRO "EU, PILATOS"

Prezados amigos,
muita gente está me pergunta como e onde encontrar meu livro.
Fora as palestras que eu dou é vendido na hora, aqui segue uma lista de lugares, entre espaços e livrarias,que podem encontrar meu livro.
Os preços variam entre 30 e 35,00

São Paulo:
IPPB - Wagner Borges - Rua Gomes Nogueira, 168 - Ipiranga
Caminhos do Sol - Rua Salvador Simões, 409 - Ipiranga
Consciência Cósmica - Rua Alberto de Oliveira, 72 - Bela Vista
Livraria Capítulo 4 - Rua Tabapuã, 830 - Vila Olimpia
Arjuna Livraria e Espaço - Rua Simão Álvares, 502 - Pinheiros
Pax Universal - Avenida Brás leme, 1353 - Santana (a partir de 13 de agosto)

Santos:
Ganesha Livraria e Espaço Esotérico - R. Mons Paula Rodrigues, 201 Vila Belmiro

Belo Horizonte:
Mineiriana - Rua Paraíba, 1419 - Funcionários

Quem quiser comprar pela internet: www.estantevirtual.com.br
Clique no meu nome de vendedor - custa 29,90 + Frete - fica mais barato e ainda mando cm dedicatória.

Comentários

Postagens mais visitadas