MARIAS QUALQUER COISA SÃO ENCOSTOS

Eu achei muito hilária a propaganda sobre o Rugby nacional quando mostra o crescimento do esporte no Brasil pelo surgimento da primeira Maria Chuteira - ao ser entrevistada, a "interesseira" fala que adora o Rubgy...(sic)

Como pode sintonizar sua vida na esteira dos outros? Por falta de brilho próprio? Tem gente que acha "inteligente", principalmente as mulheres, o fato da apresentadora e ex-modelo Luciana Gimenez ter dado o golpe da barriga no Mick Jagger. Muitas abrem a bocarra e dizem em uníssono: - Esta foi esperta!

Me incomoda muito esta cultura do dote que ainda existe no mundo... Essa falta de objetivos mais elevados, esta cola e encosto da encarnação dos outros. Depois, estas decrépitas ficam 25 encarnações sem um "tusta" e dizem que não merecem.... Usam a brevidade da beleza, sim porque tudo despenca ou fermenta com o tempo, para conseguirem "subir" na vida. O que elas não sabem é que este elevador que dá impressão de ir pro alto desce cada vez mais ao subsolo da escala evolutiva.

Roga-se crescer! Nem sempre tem jogador de futebol, automobilista, lutador de UFC, artista, político e dono de tv à disposição para cair que nem um pato nas garras das mulheres oportunistas.
E assim caminha a mediocridade.

Comentários

Postagens mais visitadas