22.8.11

A CONTAMINAÇÃO DOS TERAPEUTAS IRRESPONSÁVEIS

Bebe, fuma maconha, bafora nicotinas, toma ácido e vai fazer massagem nos outros.
Trata a vida como se fosse um parque de diversões, imatura, irresponsável e vai ser terapeuta.
Quantas vezes vi isso... Pessoas infectadas com atitudes insanas, desequilibradas, pensamentos poluídos, péssimas companhias encarnadas e astrais.... E lá vão elas ser terapeutas para ganhar um dim dim... Aplicam luz nos outros e contaminam os "pacientes" com sua energia pra lá de densa.

No entanto, não é tão somente as drogas, a dosagem alcoolica, o "baladismo", mas o caráter, a alma infecta, o corpo astral tomado por bactérias doentes.

Tomo mundo sente raiva, amargura, tristeza. Mas, quando o "pseudo-terapeuta" tem uma vida fútil, vulgar, estacionária, desequilibrada, ela carrega isso para o corpo emocional, o psicossoma, o astral, e acaba prejudicando aos outros. A conta disso será debitada no karma do terapeuta(?).

Cursinhos de fim de semana com diploma prometem que você se transforme num "mago" e saia distribuindo "milagres" a torto e à direita. Certa vez, estava me sentindo pesado e recebi a aplicação de reiki de uma taróloga amiga. O resultado foi uma tremenda dor de cabeça e ansiedade. Isso acontece também nas massagens, cura prânica, cromoterapia, acupuntura, entre outros.

Conclusão: antes de se submeter a qualquer tratamento que envolva energia, cura, terapia, procure saber como é o PENSENE do(a) terapeuta. PENsamentos, SENtimentos, ENergia. Como a pessoa age no seu dia a dia. Qual a sua conduta moral. Ela consome droga? Fuma e bebe? Como ela se porta?

Não precisa ser santo, mas para ser terapeuta deve ter uma conduta mais ereta, mais proba, sem vícios. Sem posturas tão desviadas.

Atentem para isso para não serem contaminados energeticamente.
Isso é um conselho de um amigo que não é terapeuta, mas que é sensível ao ponto de reconhecer o caos energético de algumas pessoas.  

Um comentário:

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...