1.11.11

Pequeno manifesto contra o mau gosto

Infeliz é a raça de alguns homens que não respeita a dor das outras pessoas em detrimento de suas preferências políticas. Usar o câncer do Lula para alegar que ele deveria ter usado o SUS é uma afronta, uma ofensa à dignidade humana. Não posso permitir isso. E o pior, tem parente (carnal) e amigo (?) que defende esta excrecência. Mais pernicioso ainda é que a grande maioria que critica o ex-presidente é de pessoas que jamais usaram o SUS, nem por uma verruga. Eu não vou em alongar nisso. É melhor deixar com que as consciências (pequenas) gritem.

2 comentários:

  1. Sueli Rocha2.11.11

    Não tenho preferência política. Não me regozijo com a dor e a doença do Sr. Lula. Mas por que para este honrado senhor é uma é uma excrecência ser tratado pelo SUS?
    Por acaso ele é melhor do que os outros?. Penso que houve uma grande incongruência nas suas palavras. Não penso que ele deveria ter um tratamento desumano, creio que todos deveriam ter um atendimento mais humanizado na sua hora de dor e sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que apenas os antipáticos aos PT e ao Lula é que se manifestaram com este mau gosto. Aliás, mau gosto este também decantado pelo FHC numa declaração de bom senso. E a grande maioria nem sabe o que é o SUS, creio que esta senhora aqui de cima também não sabe. Seria hipócrita se ele tivesse se tratado no SUS. E se ele tivesse teria sido criticado porque aqui no Brasil o que sobra é desrespeito à dor da pessoas. Pq nada foi dito com o José Alencar, coma dona Rute Cardoso e outros? Fácil, pq esta manifestação é política e absurda. Basta observar quem começou esta EXCRECÊNCIA - a Luana Piovani. Se fosse a Fernanda Montenegro estaria preocupado. Agora faça-me o favor, não leia mais o meu Blog. Obrigado

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...