A FAVOR DA CORRENTE DO TAO


Como podemos prever o amanhã? Não temos controle do que vai acontecer com a nossa vida. Temos apenas que fazer a nossa parte e confiar que o Universo (leia-se DEUS) faça a DEle.

Somos autônomos, não Soberanos! As vezes me pego com a ansiedade de querer controlar e isso me causa pânico. Será que é um pouco de desconfiança de Deus? Heresias à parte, peço que o Criador realize aquilo que não está na minha alçada, e quase nada está na minha alçada.

O que posso fazer é fazer por mim e por aqueles que amo e pelas causas que eu luto. O resto, o Universo se incumbe. Muitas vezes as ações Universais não estão acordadas com a nossa vontade. No entanto, não temos como saber com profundidade o que é de fato bom para a gente. A dor não é um indicador de infelicidade e nem tampouco o prazer corresponde à alegria.

Vamos continuar a seguir a corrente do TAO e vibrar para que venham ondas de felicidade!


Comentários

Postagens mais visitadas