23.8.12

A MODA É TODO SER SER VIP


Será que sou Very Important Person?
Fui semi-convidado para um evento onde somente os "famosos" foram laureados. Eu disse: semi-convidado. Sim, porque a pessoa semi-convidou e depois "desconvidou". Ou esqueceu que tinha convidado.
Será que perdi minha importância? Ou será que não entrei na lista pelo quorum alto de convidados ilustres?
Muitas vezes dou graças a Deus e aos Anjos por não ser tão VIP.
Sim, porque o VIP sempre tem a impressão de que ninguém o ama, apenas se interessa por sua influência.
Eu como me pauto pelo Amor e não pelo Poder, prefiro ser amado aqui, oculto.
E como penso que perante ao Universo todo ser é VIP, o que dirá ser convidado para um relés desfile de moda?
Interessa a pessoa, não a imagem que pode ofertar a quem convida.
Eu sou VIP para mim mesmo e para os que me amam, e isso me basta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...