A MODA É TODO SER SER VIP


Será que sou Very Important Person?
Fui semi-convidado para um evento onde somente os "famosos" foram laureados. Eu disse: semi-convidado. Sim, porque a pessoa semi-convidou e depois "desconvidou". Ou esqueceu que tinha convidado.
Será que perdi minha importância? Ou será que não entrei na lista pelo quorum alto de convidados ilustres?
Muitas vezes dou graças a Deus e aos Anjos por não ser tão VIP.
Sim, porque o VIP sempre tem a impressão de que ninguém o ama, apenas se interessa por sua influência.
Eu como me pauto pelo Amor e não pelo Poder, prefiro ser amado aqui, oculto.
E como penso que perante ao Universo todo ser é VIP, o que dirá ser convidado para um relés desfile de moda?
Interessa a pessoa, não a imagem que pode ofertar a quem convida.
Eu sou VIP para mim mesmo e para os que me amam, e isso me basta!!!

Comentários

Postagens mais visitadas