1.8.12

A TECNOLOGIA PODE TRANSMITIR O MEU AMOR

A tecnologia pode transmitir o meu amor via web. Pode canalizar meu sentimento pelas redes sociais. E pode fazer com que eu mate as saudades de quem eu amo pela internet. Então, a tecnologia é um bem para quem a utiliza para o bem.

Mas, assim, como toda energia, a tecnologia pode ser destrutiva e aniquilar amores e amizades. Todo cuidado é pouco!

Eu já fiz canções pela internet, escrevi capítulos pelo computador. Agora mesmo, escrevo estas linhas que serão lidas por olhos de todos os lugares do mundo.

A tecnologia deve ser a nossa aliada. Pode carregar luz pra todas as almas.

A tecnologia deve sim fazer downloads de todo o meu amor pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...