24.1.13

DEIXEM SER O QUE SÃO


Gosto dos encantos desiguais... Não me pauto pelo que "eles" querem me incutir.
Não sou avesso à celulite, quem não gosta de celulite não gosta de mulher.
Não torço o nariz para as estrias, elas são naturais como o tempo. Eu não me relaciono com as estrias. Eu me relaciono com as pessoas.
Deixo a negra ter cabelo pixaim e digo: Amém! Que lindo! Seja o que és!
Deixo a loira mais gordinha ser tão sensual quanto a moreninha com cintura de pilão.
E a japonesa sem bunda desbundar a mulher fruta.
Não sou contrário a quem se cuida, eu me cuido! Mas, sou oposto a quem faz disso seu objetivo de vida.
Eu sou alma e quero corações!
Não vou  atrás dos padrões da durinha, da barriga negativada, do tanquinho.
Eu quero ser feliz do jeito que sou. E assim quero que você seja o que é.
Para mim isso é essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...