DEIXEM SER O QUE SÃO


Gosto dos encantos desiguais... Não me pauto pelo que "eles" querem me incutir.
Não sou avesso à celulite, quem não gosta de celulite não gosta de mulher.
Não torço o nariz para as estrias, elas são naturais como o tempo. Eu não me relaciono com as estrias. Eu me relaciono com as pessoas.
Deixo a negra ter cabelo pixaim e digo: Amém! Que lindo! Seja o que és!
Deixo a loira mais gordinha ser tão sensual quanto a moreninha com cintura de pilão.
E a japonesa sem bunda desbundar a mulher fruta.
Não sou contrário a quem se cuida, eu me cuido! Mas, sou oposto a quem faz disso seu objetivo de vida.
Eu sou alma e quero corações!
Não vou  atrás dos padrões da durinha, da barriga negativada, do tanquinho.
Eu quero ser feliz do jeito que sou. E assim quero que você seja o que é.
Para mim isso é essência.

Comentários

Postagens mais visitadas