28.1.13

PEQUENA ORAÇÃO A LAKSHMI



Mãe, com Tuas mãos benevolentes, mãos de amor pelos Teus filhos.
Ajuda-me a que eu me enxergue com mais brilho, que eu recupere meu amor próprio afim de que este amor seja reconhecido por outro coração.
E que meu peito limpo e sereno atraia sua alma geminada.
Que venha a consorte amada!
Que eu volte para mim mesmo para que o amor chegue.
Que eu fecha as portas para o medo.
Joga sobre mim as pétalas da Tuas Flores de Lótus!
Traga junto à elas, a alma parceira, a luz dos meus dias.
E serei abençoado pelo Teu amor eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...