ONDAS DO UNIVERSO

O que posso fazer é nada. E assim tudo será feito. Porque assim o Universo fará o Seu papel, aquele que não me cabe.

O que posso fazer é orar, vigiar e rogar sabendo que a Vontade Suprema é quem vai decidir. Ele sabe bem ao certo que me trará maioridade espiritual. Meu Pai sabe que eu quero estar feliz. Mas, muitas vezes, o estado quase perene da felicidade aparente não traz crescimento. É preciso eventos que nos levem às lágrimas. Infelizmente o ser humano conhece a linguagem da dor para se coçar. É a tal da zona de conforto. Todavia, toda zona de conforto é ilusória. Um dia, as almofadas viram espinhos...

Temos que saber navegar nas ondas do Universo. O barco é nosso! A vida não se resume à festivais, como diria Vandré. Há maremotos, espelhos, marolas...

Estou lendo o que Deus me dá neste momento. E o momento é agora, já! Não dá pra deixar de viver esperando o amanhã. Estou no caminho, se você tiver que me buscar, movimente-se também na ondas do Universo!

Comentários

Postagens mais visitadas