18.1.13

MUDAR AS MESMAS FALAS

Não vou jogar com ninguém para não ser joguete na mão das pessoas. Armar estratégias para surtirem resultados como se fosse uma guerra mentirosa?

Nunca vou deixar de ser eu. Se você tem algum problema comigo ou contra mim, resolva isso com você! Eu já resolvi comigo porque não guardo ressentimentos e rancores. Eu vou pra frente, apesar de pensar demasiadamente no que se passou. Vá em frente você!

Não vou ser mauzinho, ruim, antipático, arrogante só porque você precisa. Eu vou ser eu mesmo. E se não estou contente com a sua postura ou conduta, serei educado, mas não vou mais nutrir este seu comportamento. Se você não gosta de mim como sou não posso me transformar naquilo que você quer que eu seja. Serei eu, apenas, porque você gostou de mim como eu sou.

Se eu falo X e você fala Y e eu me magoo. Continuo falando X e você prossegue no Y, eu me magoo. Agora vou dizer Y. A fala muda, a resposta também. Não nutro mais.

Como diz na meditação dos Kahunas: Eu sinto muito, me perdoa, eu sou grato, eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...