1.6.11

Botões de Pânico para Camareiras?

Como é que pode alguém ter o ímpeto e a falta de escrúpulos e amor próprio de agarrar qualquer ser à força?

Eu tenho uma opinão formada e até certo ponto vaidosa. Eu jamais tentaria algo com uma pessoa que não quisesse nada comigo e não estivesse vibrando na mesma frequência sexual do que eu. Se uma mulher depender da minha canseira para conquistá-la vai morrer esperando, eu não fico batendo em tecla que não emite som algum.

Não acho que uma pessoa deva ganhar qualquer carinho pelo cansaço. Vejo muitos homens prestando papéis ridículos para objetivarem seus intentos. Vejo homens usando artifícios hipócritas, mentirosos e infantis (e tem muita mulher que gosta...) para conseguirem alguns momentos na horizontal. Eu tenho preguiça disso. Ainda mais agora com maturidade e experiência.

Isto representa que minha vocação para forçar qualquer coisa é Zero. No entanto, percebo também que não só a incidência de homens estúpidos vem aumentando, mas também a de mulheres imbecis e que gostam de ser "ludibriadas". Muita mulher também tem a fantasia de ser violentada, não te parece doença? Não é o sonho erótico de uma pegada mais forte e sim, violência sexual mesmo, não é louco?

Loucuras à parte, um maníaco ou maníaca sexual devem ser pautas protagonistas de pesquisas e estudos mais aprofundados porque infelizmente estas práticas vão aumentar com a derrocada da civilização. Há de se criar e desenvolver uma série de ações educativas para coibir, desde o berço, estas monstruosidades. Não é profecia, é fato. Esta energia sexual é criadora e destruidora. Sua força é avassaladora e pode levar o planeta ainda para a ruína. Atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...