27.6.11

A DIETA DO PLANO ASTRAL

Comecei a tomar o Olistate ou Orlistat (cada um escreve de uma forma), Lipblock, uma nova geração de Xenical, para perder peso. Nos três primeiros dias tudo estava suave, mas no quarto e no quinto dia, a coisa começou a degringolar... Deu até ansiedade. Senti-me muito mal e parei, muito agressivo. Sempre tive cuidados com o corpo, quem me conhece sabe que eu faço dietas e regimes a vida inteira pela propensão a  engordar. Tento caminhar com frequência, nado, as vezes e abomino academias. Tento me manter em forma, mas depois dos 40 a coisa pega mesmo. Perder peso aos 20 é muito fácil. Aos 30, também não temos muitas dificuldades. Mas, quando chega os 40...

Todavia, não acho que eu deva me matar pra ficar mais magro. Tenho coxão, bundão e uma barriguinha
não tão indesejável. Mas, não pretendo fazer a dieta do plano astral. Quero emagrecer, mas ficar encarnado. Portanto,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...