A DIETA DO PLANO ASTRAL

Comecei a tomar o Olistate ou Orlistat (cada um escreve de uma forma), Lipblock, uma nova geração de Xenical, para perder peso. Nos três primeiros dias tudo estava suave, mas no quarto e no quinto dia, a coisa começou a degringolar... Deu até ansiedade. Senti-me muito mal e parei, muito agressivo. Sempre tive cuidados com o corpo, quem me conhece sabe que eu faço dietas e regimes a vida inteira pela propensão a  engordar. Tento caminhar com frequência, nado, as vezes e abomino academias. Tento me manter em forma, mas depois dos 40 a coisa pega mesmo. Perder peso aos 20 é muito fácil. Aos 30, também não temos muitas dificuldades. Mas, quando chega os 40...

Todavia, não acho que eu deva me matar pra ficar mais magro. Tenho coxão, bundão e uma barriguinha
não tão indesejável. Mas, não pretendo fazer a dieta do plano astral. Quero emagrecer, mas ficar encarnado. Portanto,...

Comentários

Postagens mais visitadas