9.6.11

Eu me negoa ser número. Pessoa não é produto

É muito ruim ter mais de 40 anos no ocidente para quem está solteiro.
Eu falo isso porque me sinto podado de alguns catálogos de mercado.
Quando você tem 20 e poucos anos, não há nenhuma restrição.
Aos 30 então, menos ainda porque o "público alvo" pode ser o de 20 e até mais velho.
Mas, o de 40 você não pode ter interesse por alguém que tenha um pouco mais de 20.
Pode um pouco mais ou menos de 30. Mas, também não pode muito se você fizer 50.

Sim, é uma grande estupidez, mas é assim que a sociedade pensa.
E a gente entra nisso de tabela.
Eu posso me interessar pela faixa dos 30 aos 50, menos é proibitivo...
Não que eu só me interesse pro meninas novinhas e jovenzinhas, nada disso, mas também ter que perguntar a idade para ver se dá pé é no mínimo um saco!!!!

Eu não sou um número, sou uma alma que cuida muito bem do corpo.
Eu me nego veementemente me restringir a qualquer classe, gênero e tipo de pessoa, mesmo porque pessoa não é mercadoria ou evento para ter público-alvo.

Eu me nego a ser número e tratar você como um produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...