16.4.12

ANTIBIÓTICO CONTRA PAIXÃO, ELIXIR DO AMOR

Meu leitor amigo ou inimigo posso ser sincero mesmo? Você me permite? Nem que eu use de palavras chulas e de baixo calão? Você vai me perdoar, mas não há melhor maneira de expressar...

Quando a gente está apaixonado a gente só faz merda! Paixão é uma bosta. Ainda não vi nenhum benefício que uma paixão provoque. Paixão é foda! Eu considero este estado passional uma doença, um vírus, uma bactéria que provoca febre. E este febrão enche o saco! Mesmo que a paixão seja correspondida, reprimida ou não retribuída.

Caetano Veloso em sua letra Língua disse: - que o amor está para a amizade, e quem há de negar que esta lhe é superior?

Amor é amizade. Paixão é incêndio, é ciúme, é obsessão. É tratado como doença pelos psiquiatras. Eu tô com febre, mas vai passar, por Jesus, vai passar. Tenho que colocar gelo nisso.

E o objeto da minha paixão é uma mulher espetacular! Merece todo o meu amor, esta merece! Então, vou verter essa condição apaixonante em amor puro e real. O amor nada espera. A paixão quer pra ontem.

Chega disso! Estou tomando o antibiótico do amor próprio para depois beber do elixir do amor ao outro.

Já vou sair do meu estômago e das partes baixas e voltar pro meu coração. Já volto!

Um casal no Astral em foto obtida por TCI

Uma trans imagem me emocionou profundamente, um casal de braços dados andando ao ar livre em algum lugar do Plano Astral.  Antes que pensem ...