A CANÇÃO MAIS BONITA DO UNIVERSO

A CANÇÃO MAIS BONITA DO UNIVERSO
por Maurício Santini


Deixa eu cantar pra ti a canção mais linda do Universo
Fecha os olhos e escuta os acordes sonoros do meu verso
E acorda em ti, outra vez, a música do nosso amor.
Ela vai partir do peito a nossa dor.
Como um grito parte a taça de cristal.
Deixa fluir assim tão natural
Como um rio que corre livre aos teus abraços
E forma um lago lindo, sereno nos teus braços
Que lava a alma e desfaz todo o mal.

Eu te amo assim como faz o vento
Que sopra feliz vez em quando em teu relento.
E busca enfim ser infinito e atemporal.
Assim me ama e deixa lá fora o medo
E cala ai dentro o que não for nosso enredo
Cedo ou tarde passa o temporal!

Pinta um tempo azul, brilha o sol da gente!
Faz de mim um astro, em teu céu, presente
Amor amigo, forte, especial em nós
O teu sorriso, a tua voz, tua saudade agora!
Amor que nunca parte e jamais se vai embora.
Chora, volta e nunca mais nos deixe sós!!!




Comentários

Postagens mais visitadas