CONSELHO DO PAI JACÓ (recebido espiritualmente)

Oia, meu fio, vô dizê argo que pode te ajudá. Nóis aqui de cima não tem máscara, não dá pra fingir o que num sente. Aqui a gente assume o que é, o que gosta, o que sente e pensa. E isso é que determina onde a gente vai pará, se é no andar de baixo ou no andar de cima.

Tem um medo que é bão. É aquele que impede que nóis erra, que nós enfia a cabeça na lama. Mas, tem tanta gente que tem medo do nada, medo da cabeça, sabe? Porque a gente enfia tanta caraminhola que as minhoca fica tudo ouriçando... E nóis se boicota. Nóis trava. Mas, se a gente não tivé coragem nós não realiza nada nessa vida, nem na outra.

Como vois micê sempre diz: coragem é agí com coração.

Se a gente dá orvido as ameba, ela sai comendo tudo que é pensamento, até os bão e deixa nóis com cara de tacho e mente vazia. A gente tem que ouví o que o bubo diz. E o bubo é muito mais sábio que este preto aqui.

Não adianta se desesperá. Fica com o coração tranquilo e confia no Nosso Sinhô do Bonfim, entendeu?

Por hora eu já tô indo, mas vorto assim que vois micê precisá. E é bom que essa cambada de medroso que lê esse paper também possa sentir coragem. Porque aqui a gente vê um monte de mula que empaca por causa deste tar mêdo que é coisa da cabeça...

Quem orve a cabeça fica tonto porque é tanto pensamento que dá uma confusão lascada.
Então, orve o coração que ele fala a verdade.

Vai na luz, fio!

Pai Jacó de Aruanda

Comentários

  1. Anônimo8.1.13

    Os conselhos de Pai Jacó são sempre sábios e muito bem vindos. Já recebi vários espiritualmente e me sinto muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.2.14

    Pai Jacó, sou maravilhosamente agradecida porque desde o dia que conheci minha vida foi mudando... conselhos sábios!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30.7.15

    Depois que recebi os conselhos e medicamentos naturais de Pai Jacó minha vida está bem melhor!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.7.15

    Depois que recebi os conselhos e medicamentos naturais de Pai Jacó minha vida está bem melhor!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30.7.15

    Depois que recebi os conselhos e medicamentos naturais de Pai Jacó minha vida está bem melhor!

    ResponderExcluir
  6. Joca - Chega de ter medo ate da sombra, vou viver a vida com Cristo no coraçao. Salve meu protetor Pai Jacó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas