15.10.12

AGRADECIMENTO ESPECIAL


Hoje, ontem e anteontem senti uma dor lancinante, como se o meu coração implodisse. Meu Deus me fez transparente, eu não suporto a dor, e choro, grito e peço, sempre, sem orgulho, que preciso de ajuda. E quem me lê agora, aqui, no facebook, tem me ajudado com as vibrações de amor e de paz.

Isso é Deus! Eu me sinto como se tivesse numa mesma célula de todos os irmãos. E os amigos encarnados e desencarnados mostraram compaixão pela minha dor, pelo meu sofrimento. Eu não tenho vergonha de estar infeliz neste momento. Não tenho medo. Sou transparente como a alma. Isso é ser forte, não fraco. Porque o fraco se acovarda e se esconde.

Mostro minhas lágrimas ao mundo porque Somos UM só. E quando há tristeza e dor de alguém, próximo ou distante, eu me compadeço.

Quero agradecer aos tantos amigos e conhecidos pelas vibrações e palavras de paz, carinho, afeto, amizade, amor. Reitero o pedido a todas as pessoas que me leem agora, pessoas que eu conheço ou não, que vibrem pelo menos uma palavra de apoio para que eu saia de uma prisão e de uma tortura.

Hoje, o amor varreu meu peito com muita amizade e solidariedade.

Obrigados a todos, de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...