AGRADECIMENTO ESPECIAL


Hoje, ontem e anteontem senti uma dor lancinante, como se o meu coração implodisse. Meu Deus me fez transparente, eu não suporto a dor, e choro, grito e peço, sempre, sem orgulho, que preciso de ajuda. E quem me lê agora, aqui, no facebook, tem me ajudado com as vibrações de amor e de paz.

Isso é Deus! Eu me sinto como se tivesse numa mesma célula de todos os irmãos. E os amigos encarnados e desencarnados mostraram compaixão pela minha dor, pelo meu sofrimento. Eu não tenho vergonha de estar infeliz neste momento. Não tenho medo. Sou transparente como a alma. Isso é ser forte, não fraco. Porque o fraco se acovarda e se esconde.

Mostro minhas lágrimas ao mundo porque Somos UM só. E quando há tristeza e dor de alguém, próximo ou distante, eu me compadeço.

Quero agradecer aos tantos amigos e conhecidos pelas vibrações e palavras de paz, carinho, afeto, amizade, amor. Reitero o pedido a todas as pessoas que me leem agora, pessoas que eu conheço ou não, que vibrem pelo menos uma palavra de apoio para que eu saia de uma prisão e de uma tortura.

Hoje, o amor varreu meu peito com muita amizade e solidariedade.

Obrigados a todos, de coração!

Comentários

Postagens mais visitadas