30.10.12

O ACERTO, O ERRO E A REPARAÇÃO


Eu nunca disse a você que eu era um deus.
Mas, eu tenho Deus dentro de mim.
Assim como Deus habita em mim, eu não posso negar minha sombra.
Luzes e Sombras bailam dentro de mim.

Então, eu funciono assim como um humano qualquer, entre o acerto, o erro e a reparação.
Se você me desenhou como um ser ideal e perfeito, assim Eu Sou, perfeito na imperfeição.
Se os meus erros borram teus olhos de lágrimas, saiba que os meus acertos também lhe trouxeram muito sorrisos.
Esse é o balanço da vida!

Se eu acerto e te faço sorrir vale 1 ponto.
Se eu erro e te faço chorar vale 10?
Essa conta eu não dou conta!

Ah, a minha consciência que conhece o que construiu...
Você não vai me tirar a leveza da minha cabeça, nem tampouco do meu coração.
Porque, se eu gosto de você com seus incontáveis erros, por que assim não será comigo?

E deste modo, me liberto a cada instante que você tenta me punir.

Liberte-se da minha punição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...