O ACERTO, O ERRO E A REPARAÇÃO


Eu nunca disse a você que eu era um deus.
Mas, eu tenho Deus dentro de mim.
Assim como Deus habita em mim, eu não posso negar minha sombra.
Luzes e Sombras bailam dentro de mim.

Então, eu funciono assim como um humano qualquer, entre o acerto, o erro e a reparação.
Se você me desenhou como um ser ideal e perfeito, assim Eu Sou, perfeito na imperfeição.
Se os meus erros borram teus olhos de lágrimas, saiba que os meus acertos também lhe trouxeram muito sorrisos.
Esse é o balanço da vida!

Se eu acerto e te faço sorrir vale 1 ponto.
Se eu erro e te faço chorar vale 10?
Essa conta eu não dou conta!

Ah, a minha consciência que conhece o que construiu...
Você não vai me tirar a leveza da minha cabeça, nem tampouco do meu coração.
Porque, se eu gosto de você com seus incontáveis erros, por que assim não será comigo?

E deste modo, me liberto a cada instante que você tenta me punir.

Liberte-se da minha punição.




Comentários

Postagens mais visitadas