29.10.12

CARTA À AMADA

Querida pessoa amada.

Já que não posso escrever a você, escrevo para mim mesmo na esperança que você me leia.

Já nem sei mais o que escrevo para convidar você para fazer parte ainda do meu coração. Acredito que as sementes que a gente plantou juntos no decorrer deste tempo possam dar muito mais frutos do que ervas daninhas. Afinal, você é muito importante para minha vida!

Somos um aprendizado de nós mesmos. Sei que a sua ausência me dói tanto que mal consigo escrever o que sinto. Mas, também sei que a ausência é a essência da presença.

Amada, creio que conheço o seu coração e a sua alma. Mas, tenho medo que você afrouxe o nosso laço de afeto. Dai fico pensando que se for amor, ele vigora. E amor pode ser qualquer coisa menos títulos. 

Prezo o seu amor amigo, o seu amor companheiro e, sinceramente, não penso em mais absolutamente nada a não ser resgatar esta afetuosidade e o companheirismo que tínhamos (temos) um pelo outro. 

O tempo fortalece o amor! Sei que estamos afastados fisicamente, mas sinto a sua alma e o seu coração perto de mim. Também sinto que você ainda está convalescendo da nossa ferida. Eu também sigo com as minhas chagas abertas. Mas, este tempo atrelado ao sentimento que nutrimos um pelo outro serão o bálsamo das nossas dores. 

Peço gentilmente que você confie novamente em mim. 

Neste momento, meu único interesse é meu amor incondicional por você. Não penso em mais nada, acredite! Penso em apenas hastear a bandeira branca da paz entre nós. E sei que você tem bom coração e há de superar tudo isso. 

Eu oro todos os dias. Eu peço para que os teus guias e amparadores iluminem seu pensamento. 

Você sabe quem eu sou. Você sabe que jamais vou desrespeitar você. Sim, durante uma semana fiquei num desespero atroz, como se tivesse perdido um pedaço da minha alma. Hoje, me encontro mais calmo e confiante. Creia que, para mim, o simples fato de ser seu amigo novamente já me deixará feliz. 

Nunca tive um amor incondicional na minha vida. E hoje, eu mereço que este amor volte a frequentar a minha vida, mesmo que seja de longe. Também preciso aprender a ser paciente e sereno e com você também tenho aprendido algumas lições.

Meu único propósito agora é você como ser humano. Não me importa mais se perdi ou se posso ganhar, apenas você é que me importa! 

Tenho muitas saudades de nós. Saudades do seu carinho, do seu apoio, e tenho certeza que você também sente. Nada termina de um dia para o outro! 

Mas, só você e apenas você pode nos tirar desta situação e condição que não nos agrada. E para isso, não é preciso mais nada, apenas um diálogo entre nós. Um recomeço, e uma mudança de atitude e de fase. Porque o amor, seja ele sob qualquer forma, é assim mesmo! 

A promessa, daqui para frente, é aumentar a força deste sentimento, só que agora voltado para outros objetivos: amizade, companheirismo, doação, paz! 

Para isso, espero que você jogue areia no fogo que nos queimou. Enterre o que se passou. Perdoe o que te feriu, perdoe-se de qualquer sentimento de culpa. 

A maior grandeza consiste nos pequenos gestos de afeto. 

Certo que seu coração pulsa, e que seu caráter é altivo, venha quando quiser, quando puder e não precisamos mas tocar naquilo que nos fere.

Um novo ciclo, uma nova etapa, um novo tempo nos espera!

Jamais deixe este tempo esperar tanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...