26.10.12

O TEMPO E O AMOR QUEBRAM OS MUROS


Quando alguém está emparedado, preso às emoções mais densas, encarcerado nos próprios pensamentos de medo, de culpa, de temor, o melhor a fazer é orar e vibrar para que a própria pessoa saiu do seu enredo.

Na grande maioria das vezes, não adianta nem mandar flores, tecer comentários bondosos, escrever frases de incentivo e de apoio... A pessoa está embotada e fechada para qualquer manifestação que não seja o esquecimento e a fuga.

Se este alguém é quem a gente ama, o melhor a fazer é libertá-la e mandar energias otimistas, rezar para que ela se livre das próprias correntes. Quando esta pessoa vive neste enredo, um turbilhão de pensamentos e emoções invadem seu peito e sua mente e isso constrói um muro de proteção até contra a bondade. Quantas vezes os amparadores e os guias querem nos ajudar e não podem porque nós mesmos os afastamos?

O tempo é o senhor da razão e do coração. O tempo vai saber quebrar pedra por pedra, tijolo por tijolo e instalar novamente a paz neste coração endurecido.

Jorre amor em silêncio. E aguarde que o tempo faça  a sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...