17.10.12

Mauricio, Coração de Leão

Eu sou de Leão. E como um bom leão, acho que este meu signo estampa uma força e uma fé inabaláveis!
Porque  um leão que se presa tem na sua presa, um coração, que é a sua maior fortaleza.
Um leão olha pro alto e sabe que o Criador não o abandona.
Um leão é pai, é filho e é homem.
Um leão tem orgulho em amar com intensidade porque alcança onde quase ninguém tem coragem.
E não há vento ou tempestade que possa aniquilar o seu amor.
Este leão as vezes se combale na poeira do tempo. Ele se deita no solo e absorve a sua dor.
Mas, quem há de duvidar na perseverança de um bom leão?
Um leão não desiste, persevera, luta, perde e ganha.
Entre as suas patas há muitas histórias de estradas, mas eles as converte em poemas e histórias.
E nos fios da sua juba, sonhos e esperanças.
Um leão quando ama enfrenta todos os inimigos.
Um leão é leal ao que sente, não foge, não sente medo de si.
"Eu sou um leão de fogo, sentir me consumiria".
Eu tenho um coração de leão.
Mauricio, Coração de Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...