8.10.12

MÉDICOS DE SONHO E DE ALMA


Meus anos se passaram, deixei minhas alegrias para trás.
Cada segundo aumenta mais a minha dor.
Lamento que a minha vida atualmente esteja em preto e branco.
E os meus sonhos, que cor eles têm?

Já fui menina, já fui moça, amei um dia, mas hoje parece que o amor escapou das mãos do meu coração.
E as canções que me lembravam que eu era feliz, emudeceram neste quarto.
Hoje, lembrei-me dos meus pais, dos meus irmãos, do meu amor perdido.
Eu sinto que já não espero mais ninguém...

No entanto, volta um pouco do meu sorriso quando eu recebo a visita das cores.
Eles são outros Doutores que curam minha alma da agonia.
Eles seguram forte na minha mão e ainda posso sentir um resto de calor humano.
Eles tocam fundo na minha alma quando tocam seus violões e pandeiros.

Voltam as crianças, meus sonhos mais distantes, de roda, de festa, de vida.
Eles passam alguns momentos comigo que viram eternidades.

E eu volto a ser feliz por alguns minutos, do mesmo modo que eu já fui um dia...

Venham sempre para a minha euforia!
Hoje eu fui abandonada pela tristeza.
Hoje eu fui medicada pelos Doutores da Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...