4.10.12

O CHICO DE DEUS

No quarto dos fundos, onde dormem os meus gatos, há uma geladeira velha. Na porta do refrigerador surrado há a Oração de São Francisco. Eu coloco lá, imantada, para proteger meus bichos. E a natureza parece reconhecer que este Ser, que na Fraternidade Branca se chama Kuthumi, é o seu maior guardião.

Eu gosto muito de alguns Chicos, o Xavier, o Anísio, mas o de Assis é o maior deles. Não poderia deixar de homenageá-lo com este blog singelo e quase não lido por divergências sociais e religiosas.

Eu não tenho frases para definir tamanho amor, não o meu, mas o Dele (sim, e caixa baixa porque Ele é Deus também). Então, deixo aqui um link da oração musicada pelo meu amigo Marcus Viana.

http://www.youtube.com/watch?v=O1nf1GTQ7nM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...