28.1.13

RECADO ESPIRITUAL SOBRE SANTA MARIA

Irmãos, deixem a responsabilidade dos acontecimentos trágicos para as autoridades competentes.
O momento agora é de orações e vibrações positivas aos que se foram para outro plano, e aos que ficaram com as dores da temporária perda. Por favor, não tentem "imaginar" e visualizar os momentos de agonia, isso só prejudica aos que sofreram. Entoem mantras de compaixão, orem pelas passagens menos traumáticas, sintonizem com os amparadores e auxiliadores do Bem.

O Plano Astral Superior já sabia de antemão o que estava predestinado a acontecer. Os trabalhadores do resgate já estavam prontos, os enfermeiros de prontidão, os parentes e amigos do outro lado na espera, enfim, tudo estava preparado. Não há nenhuma folha que caia no chão em que o Criador desconheça. Sendo assim, tranquilizem vossos corações.

Todavia, a tragédia serve de alerta, não só às autoridades, comerciantes, mas aos próprios futuros frequentadores. Muitas destas casas de diversão não levam em conta a saúde, o bem estar e a integridade dos jovens. São ambientes hostis, escuros, fechados, propícios às energias densas e misturadas com as mais diversas manifestações de baixo nível. Atentem para os lugares que resolvem expor suas alegrias!

No entanto, os irmãos que chegam aos cuidados do Plano Astral são muito bem recebidos, orientados e recebem toda a assistência que precisam. Orações, boas vibrações e votos de confiança e carinho são bem recebidos. Agradecemos.

Um comentário:

  1. Anônimo30.1.13

    olá,
    seria esse um episódio de "Resgate espiritual coletivo"?

    grata.

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...