17.6.11

OS MAGOS NEGROS E "O ORAI E VIGIAI"

Muita gente já me perguntou se eu conheci algum Mago Negro, encarnado ou desencarnado.
Eu já tive contatos com alguns ao longo da minha vida. Quando falamos Magos Negros dizemos especialistas em magia mental e natural, não feiticeiros comuns, magicistas ou pseudo-sacerdotes que fazem "trabalhos" de amarração, entre outros. Não cito aqueles que matam animais, fazem barganha com espíritos menores, eu estou dizendo Magos que manipulam energia mental, espiritual e elemental, entre outras. Até tecnologia.

Certa vez, pela clarividência, eu vi um Mago Negro extremamente compenetrado. Eu os respeito, não pretendo mexer com eles, no entanto, por tabela, a gente acaba metendo a mão nalgum vespeiro. Este Mago, estava ao longe, prometendo me pegar na curva. Ele tinha uma espécie de chapéu com orelhas, estava iluminado a luz de velas e mexia num objeto. Nem olhava para mim, mas me ameaçava com a voz serena e cândida. O cara era bom, sendo mau. Certamente deve ter me prejudicado algumas vezes. Eu não o recrimino e nem o tripudio, ele escolheu um lado da moeda, o das Sombras, eu respeito. Todavia, o meu lado é o da Luz e, por isso mesmo, tenho que saber lidar com as Sombras da melhor maneira possível, porém, sem jogar no mesmo time que ele.

Estes Magos conseguem manipular energias da natureza como poucos, injetam científicamente bactérias, larvas e vírus astrais na mente e no corpo psicossomático das pessoas, planejam ataques em massa, são estrategistas trevosos, com inteligência acima da média. Políticos, artistas, sacerdotes, e uma série de formadores de opinião são manipulados por eles. Gente com bom nível espiritual cai nas redes dos Magos Negros.

Não basta uma reza, uma oração, palavras bíblicas para repelir a ação deles, tem que haver muito mais. Tem que haver, em tempo integral, oração, vigilância, probidade, honestidade, amor ao próximo, atitude pacífica, caráter ilibado. Mesmo assim, se dermos algumas brechas...

O que eu quero dizer com este texto é que nunca foi tão preciso utilizar uma das máximas crísticas que podem evitar algum plano escuros: Orai e Vigiai, pensamentos, sentimentos e atitudes. Sempre! Isso é capaz de inibir muito a ação destes verdadeiros profissionais de magia negra.

7 comentários:

  1. Anônimo16.4.15

    Olá

    Interessante seu texto sobre magos negros.

    O que me diz destes grupos espíritas de desobsessão que trabalhar "exorcisando" esses seres das pessoas?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.4.15

    Olá

    Interessante seu texto sobre magos negros.

    O que me diz destes grupos espíritas de desobsessão que trabalhar "exorcisando" esses seres das pessoas?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá. Acho válida a desobsessão por parte dos centros espítitas. No entanto, dificilmente os médiuns destes centros se deparam com magos negros e sim, espíritos doentes, obsessores de menor poder de magia, etc. Não adianta querer catequizar um mago negro e, nem tampouco, exorcizá-lo. Geralmente ele sabe bem mais de energia do que o catequizador. Então, cada macaco no seu galho, cada um no seu quadrado e quando chegar a hora dele se questionar, daí sim uma boa conversa pode ajudar no processo de ascensão, ajudou?

    ResponderExcluir
  4. Sobre estar Obsediado por magos negros. Eles escolhem suas vítimas ou é pedido em magia por terceiros? Magos Negros podem ser encarnados?

    ResponderExcluir
  5. Mara, Magos Negros podem estar encarnados e desencarnados. Muitos são magos negros mas desconhecem isso. Vivem prejudicando as pessoas com seus pensamentos funestos, e isso é uma grande magia. Outros usam a magia de uma forma consciente para malefício de uns e benefício próprio. E há os que recebem dinheiro para isso ou trocas energéticas.

    Todos nós somos seres vivos. Você pode usar uma pessoa pra prejudicar a outra, não? E também está sujeito a conflitos e brigas com qualquer um. A maioria das vezes, a briga com os Magos Negros é porque estamos mexendo contra o interesse deles. Por exemplo: você pode ajudar uma pessoa que está sendo influenciada por ele, captou? Abraços

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24.12.15

    Olá, Mauricio, tudo bem? Tenho uma pessoa que está sendo vítima de um mago negro, inclusive materializando-se diante dela, o que a está levando ao limite, está no ponto de ingerir doses elevadas de calmantes para tentar conviver com isso. Tenho tentando ajudá-la, porém, ela está mental e psquicamente muito debilitada. Alguma forma que eu possa agir mais efetivamente para livrá-la disso? Já tive contato 3 vezes em outras oportunidades com outros desses, e agora novamente. Como ela está debilitada, há alguma forma de eu trazer isso para mim, tirando o foco dela e dessa forma eu passar a lidar com isso, poupando-a desse desgaste que já a coloca no seu limite a ponto de pensar em suicídio? No aguardo. GRato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem! Acabo de dar de mamar pra minha filha e vi teu comentário. Na verdade você já está tomando para si o assédio, na medida que vai ajudar diretamente está pessoa. Temos que perceber a situação. Se a há um processo carmico em jogo, se há uma espécie de retroalimentação... Onde há um sádico, há um masoquista. No meu sound cloud há uma meditação que pode ajudar muito se for feita frequentemente. Se VC pesquisar no google a rede social sound cloud VC entra e me busca e acha a meditação do Wagner Borges. Se VC puder fazer e a pessoa também seria excelente. Se for de SP vá até o Ippb no Ipiranga. Www. Ippb.org.br outra coisa são as sessões dos centros espíritas , is passes e as sessões de descarrego da Umbanda. Isso ajuda. Orações diárias com o coração. Mas, o mais importante é sair da onda mental e da frequência do cara. Viver. Tentar desviar o foco mental, etc. Estudos altruístas, meditação, oração, leitura com livros q elevam, passeios, viagens, tudo que possa mudar o padrão vibracional . eu cheguei até a conversar com o obsessor e pedir perdão se o que eu fiz algum dia levou ao assédio... Espero ter ajudado. Abraço fraterno

      Excluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...