19.5.11

Depoimento sobre o livro...

Oi, Maurício querido,
Parabéns por seu livro!

Na quarta-feira passada, tive muitas sensações, principalmente quando vi a Via Dolorosa e me lembrei que tinha estado lá em projeção, há alguns meses atrás. Senti uma forte dor no coração, e comecei a chorar.

Quando cheguei em casa, sabia que tinha que ler o livro. Naquela hora. E assim foi.
Amanhã tenho um seminário de um livro difícil pacas, O ocidente é um acidente, do Garaudy, então, nessa semana tinha muita coisa pra ler e pensar, mas não conseguia largar seu livro, não conseguia parar de ler.

Você escreve muito bem, é uma delícia, fluente... Mas durante essa semana não tive nenhuma projeção que me lembrasse, só pequenos trechos de sonhos desconexos, e não entendi porque fiquei tão "atrapalhada" no dia da sua palestra e depois, ao ler o livro, não consegui ir nos lugares pra ver o que tinha que ver.

Parabéns, Maurício, pela maneira como você escreve, pela perseverança, por ter aguentado firme e seguido em frente com o projeto.

BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...