Gay, bi e hetero, o mundo caminha manco

Eu não falo o nome daquele deputado imbecil que é homofóbico. Também não acho que o mundo seja gay. O mundo é o que é, preto e branco, cinzento e colorido. Gay, bi e hetero, o mundo caminha manco. Não é a opção sexual que faz um mundo melhor ou pior. É a alma! É o coração. E o coração não tem membros.

Não gosto de ver apologias de nada. Muito menos de sexo. Muitas pessoas adoram, prezam e compartilham a sacanagem. Eu as respeito, mas não suporto a devassidão. Uma coisa é ser gay ou hetero. Outra é ser devasso, sujo. E isso muitos gays, bi, trans e heteros podem dar as mãos. Não gosto de gente vulgar.Muita gente pode achar que isso é um pouco brochante. Sim, eu adoro sexo, mas não gosto de manifestações devassas e vulgares, só isso. E olha que já fui criticado porque disse isso. Tem homem que gosta, e tem mulher que adora um canalha. Eu amo a sensualidade sofisticada, sensorial e até inocente.

Portanto, seja o que você quiser ser, mas seja digno. Vulgaridade é pra gente banal e sem conteúdo. Que superestima as relações de baixo. Isso porque não se garante nas relações de cima.

Comentários

Postagens mais visitadas