A FUNÇÃO DA MOSCA

Será que uma mosca ou um mosquito apresenta alguma função objetiva no mundo? Certamente que sim. Para o equilíbrio da Natureza penso que deve haver. Mas, e para mim? Sim, também. Para testar a minha paciência e o meu auto-controle.

Há muitas moscas no mundo. E elas vêm apenas para encher o saco e ficar zumbindo na sua orelha. Algumas moscas são vítimas, outras sugadoras. Uma grande parte vêm depositar seus vermes na nossa pele. Todavia, a maioria vem para inchouriçar mesmo (é assim que se escreve?). De uma coisa eu tenho certeza, a mosca vem para perturbar e se alimentar de você. Algumas ficam anos à espreita na nossa vida.

Acabo de comprar um inseticida contra as moscas frequentes que me rondam e que aparecem vez em quando. Eu só estou esperando a presença zombeterira destas moscas para lançar o novo jato do desprezo. Podem vir!

Comentários

Postagens mais visitadas