18.5.11

EU QUERIA SER O INIMIGO MEU

Nao sei se é impressão minha, mas sinto uma insatisfação comunitária que jamais senti em toda a minha vida. Nunca vi tanta gente insatisfeita. Incômodo com o trabalho, com a vida que leva, com o corpo, com a falta de perspectiva e, a campeã de todas, com a afetividade vazia.

Vocês se lembram do filme Inimigo Meu? Aquela película que conta a história de um ser reptiliano que é hermafrodita e que estava grávido? Pois bem, o mundo seria bem melhor se fossemos esse Inimigo Meu. Lembro de uma frase bem marcante do personagem quando disse que ele se bastava porque tinha os dois sexos e não precisaria procurar seu complemento. Ele tinha razão.

O homem já teve os dois sexos nos primórdios da civilização e foi "punido" por Deus com a separação e que deu origem ao homem adâmico. Aí que foi a merda.... Agora a gente precisa correr atrás de uma droga de um complemento que nos dá, na maioria das vezes, dor de cabeça e sofrimento.

Que vontade de ser o Inimigo Meu!

Um casal no Astral em foto obtida por TCI

Uma trans imagem me emocionou profundamente, um casal de braços dados andando ao ar livre em algum lugar do Plano Astral.  Antes que pensem ...