PARE DE NUTRIR OS CAFAJESTES

Deve haver muitas explicações psicológicas e até físicas para que a mulher se sinta atraída por homens cafajestes. Uma delas é o cheiro de feromônio, olor que o homem exala para a procriação, isto é, uma espécie de memória ancestral. Uma coisa meio de animal mesmo.

Há também a atração da mãe (e Freud bem que explicaria isso melhor) pelo filho - o homem sem vergonha representa melhor este papel de menino travesso. Além da atração, também freudiana, que a mulher tem pelo pai - como quase todos os pais foram cafajestes ela aprendeu a olhar isso com olhos de admiração.

Mas, a meu ver, esta atração possui apenas uma razão de ser: a mulher se atrai exatamente pelo homem que ela não consegue controlar. Ela se atrai pelo homem que não dá a mínima à ela, que ela não consegue manipular com a sedução. Um homem que não enfraquecer com a sua beleza.
Podem reparar: justamente o homem que dá de ombros é o que é mais procurado, pela simples razão que ele não se importa muito com isso.

Cansei de ver cafajestes se dando bem. E quando ficavam comportados eram escurraçados pela mulher. Sim, cada caso é um caso. Mas, o que eu escuto mais é reclamação de mulher... A maioria das vezes o cara não quer saber dela porque ela sempre acaba fazendo as vontades dele. O cara vem apenas pra transar e ela satisfaz os desejos dele (e dela tambpém vamos combinar?).
Será que ele está mesmo enganando? Ou a mulher é que se engana e acha que pode mudá-lo ou controlá-lo?

Só existe uma maneira de parar de sofrer por um homem cafajeste. Não dar trela a ele e romper com este paradigma imbecil das mulheres. Sair do lugar comum, da mulher comum e medíocre. Se dar valor, dar valor às pessoas que dão o devido valor. Matar de fome estes cafajestes porque isso é coisa do século passado. Cafajeste está demodê. Não faz o menor sentido.

No entanto, se a mulher continuar a nutrir a este tipo, deve procurar um analista.
Ela precisa muito mais de um terepeuta, do que um cafajeste.

Comentários

Postagens mais visitadas