23.5.11

PARE DE NUTRIR OS CAFAJESTES

Deve haver muitas explicações psicológicas e até físicas para que a mulher se sinta atraída por homens cafajestes. Uma delas é o cheiro de feromônio, olor que o homem exala para a procriação, isto é, uma espécie de memória ancestral. Uma coisa meio de animal mesmo.

Há também a atração da mãe (e Freud bem que explicaria isso melhor) pelo filho - o homem sem vergonha representa melhor este papel de menino travesso. Além da atração, também freudiana, que a mulher tem pelo pai - como quase todos os pais foram cafajestes ela aprendeu a olhar isso com olhos de admiração.

Mas, a meu ver, esta atração possui apenas uma razão de ser: a mulher se atrai exatamente pelo homem que ela não consegue controlar. Ela se atrai pelo homem que não dá a mínima à ela, que ela não consegue manipular com a sedução. Um homem que não enfraquecer com a sua beleza.
Podem reparar: justamente o homem que dá de ombros é o que é mais procurado, pela simples razão que ele não se importa muito com isso.

Cansei de ver cafajestes se dando bem. E quando ficavam comportados eram escurraçados pela mulher. Sim, cada caso é um caso. Mas, o que eu escuto mais é reclamação de mulher... A maioria das vezes o cara não quer saber dela porque ela sempre acaba fazendo as vontades dele. O cara vem apenas pra transar e ela satisfaz os desejos dele (e dela tambpém vamos combinar?).
Será que ele está mesmo enganando? Ou a mulher é que se engana e acha que pode mudá-lo ou controlá-lo?

Só existe uma maneira de parar de sofrer por um homem cafajeste. Não dar trela a ele e romper com este paradigma imbecil das mulheres. Sair do lugar comum, da mulher comum e medíocre. Se dar valor, dar valor às pessoas que dão o devido valor. Matar de fome estes cafajestes porque isso é coisa do século passado. Cafajeste está demodê. Não faz o menor sentido.

No entanto, se a mulher continuar a nutrir a este tipo, deve procurar um analista.
Ela precisa muito mais de um terepeuta, do que um cafajeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...