WWW = 666 = NÓS

É fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho? Esse dilema de Tostines saltita na minha mente hoje. O ser humano está mais decadente por causa da divulgação na internet ou foi a internet quem deixou o ser humano mais decadente?

Estou com saudades do mundo sem celular, sem rede social, sem este blog, sem I Pod, sem msn, mas com pessoas. Percebam que não estamos mais curtindo pessoas e sim, perfis. Saudade de uma fogueira com gente de verdade. Saudade de um luau com seres humanos. Saudade de um praia de luar com a mulher amada.

Eu acho que são as duas coisas. A internet divulga o que sempre foi abaixo da medíocridade: nós. Todavia há também a influência direta dos meios de comunicação e as redes interconectadas. Vale dizer que a tão anunciada "besta" do Apocalipse, para alguns nada mais é que a internet. Falo isso com base na numerologia, cuja letra W tem valor de 6. Portanto, WWW significa 666.

Bestas à parte acho que a maior besta do apocalipse somos nós mesmos.

Comentários

  1. Anônimo24.5.11

    Nem me fale em fogueira! Eu estou com fogo, hoje!
    Fogo, pra ir numa festa com fogueira.
    Hoje é dia de Santa Sara...Eu to com saudade de dançar descalça, com lenço e sem documento, sem celular, sem nada! Só o vento nos cabelos, e quem sabe, um abraço, um toque nas mãos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas