17.5.11

O NÍVEL BAIXO DOS SEXOS

Então fica assim. A gente não pode mais convidar alguém para jantar porque sempre temos interesses escusos. A gente não pode falar de vinho. É um pecado convidar alguém para sair. Agora tudo virou má intenção. Agora eu não posso me interessar por mais ninguém, é uma ofensa. Não posso olhar para uma mulher com o afã de conhecê-la melhor que logo quero levá-la para cama (apesar disso ser tão natural e antigo...).

As mulheres andam tão ressabiadas (com e sem razão) que qualquer convite, por mero e despretensioso que seja, vira um entrave. Mas, nem sempre meus convites chegam acompanhados de intenções. Na maioria das vezes, as minhas pretensões são bem poucas ou mera especulações.

O que está acontecendo?

No entanto, vejo manifestações ruidosas contra os homens, numa atitude rebelada. E a gente que convida toma na cabeça por tabela. Mulheres que reclamam aos quatro ventos do comportamento masculino. Muitas têm razão. Mas, posso falar? Elas mesmas ajudaram a criar isso não? Com algumas exceções...

Ouso a dizer uma coisa que muita mulher deve torcer o nariz. Sempre achei o homem um ser inferior ao feminino. Sempre achei o homem uma besta quadrada imatura. No entanto, as mulheres lutaram para conseguir a igualdade, apesar de serem superiores na minha visão. E conseguiram. Não todas. Mas, a esmagadora maioria se igualou aos homens sim.
Agora todos são medíocres e inferiores...

O nivelamento foi por baixo... Valeu a pena esta igualdade? Normalmente quem está por cima deve puxar quem está embaixo. Todavia, o contrário aconteceu. Tudo despencou. E fomos todos juntos. O que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...