O NÍVEL BAIXO DOS SEXOS

Então fica assim. A gente não pode mais convidar alguém para jantar porque sempre temos interesses escusos. A gente não pode falar de vinho. É um pecado convidar alguém para sair. Agora tudo virou má intenção. Agora eu não posso me interessar por mais ninguém, é uma ofensa. Não posso olhar para uma mulher com o afã de conhecê-la melhor que logo quero levá-la para cama (apesar disso ser tão natural e antigo...).

As mulheres andam tão ressabiadas (com e sem razão) que qualquer convite, por mero e despretensioso que seja, vira um entrave. Mas, nem sempre meus convites chegam acompanhados de intenções. Na maioria das vezes, as minhas pretensões são bem poucas ou mera especulações.

O que está acontecendo?

No entanto, vejo manifestações ruidosas contra os homens, numa atitude rebelada. E a gente que convida toma na cabeça por tabela. Mulheres que reclamam aos quatro ventos do comportamento masculino. Muitas têm razão. Mas, posso falar? Elas mesmas ajudaram a criar isso não? Com algumas exceções...

Ouso a dizer uma coisa que muita mulher deve torcer o nariz. Sempre achei o homem um ser inferior ao feminino. Sempre achei o homem uma besta quadrada imatura. No entanto, as mulheres lutaram para conseguir a igualdade, apesar de serem superiores na minha visão. E conseguiram. Não todas. Mas, a esmagadora maioria se igualou aos homens sim.
Agora todos são medíocres e inferiores...

O nivelamento foi por baixo... Valeu a pena esta igualdade? Normalmente quem está por cima deve puxar quem está embaixo. Todavia, o contrário aconteceu. Tudo despencou. E fomos todos juntos. O que fazer?

Comentários

Postagens mais visitadas