Palestras do livro "Eu, Pilatos" - Junho e Julho

Amigos, tenho estas palestras audiovisuais do livro marcadas. Quem se ineteressar por levar estas palestras a espaços, centros, livrarias, igrejas espiritualistas, estou à disposição. Abaixo segue a agenda e o roteiro das palestras:
Dia 11 de junho - Livraria Ganesha, Santos - das 15 às 17 horas - R Monsenhor de Paula Rodrigues 201 - Vila Belmiro - Santos, SP
Dia 20 de junho - Livraria Arjuna - São Paulo - às 19h30 - R. Simão Álvares, 502
Dia 30 de julho - Espaço Consciência Cósmica - das 14 às 16h30 - R. Alberto de Oliveira, 72 - Bela Vista

PALESTRA ENCONTRO DO LIVRO “EU, PILATOS”
MAURÍCIO SANTINI


Palestra do Livro

O autor vai falar sobre Myriam de Magdala (Maria Madalena) - sua personalidade, devoção, a relação com Jesus, o machismo de Roma, a principal discípula e a mentira da prostituição.

Judas Iscariotes é retratado no livro como o mais culto e letrado discípulo. Além disso, o autor narra a coragem do apóstolo e o seu desespero diante da morte do Rabi. Além, do seu resgate.

Eu, Pilatos traz uma comovente experiência com João Baptista. Na palestra, Maurício Santini fala sobre os essênios, sobre a vida sacerdotal de João e a perda de sua cabeça como simbologia do ego.


Por último, o autor fala sobre o governador da Judéia, Pôncio Pilatos.
A relação com a sua esposa Claudia Procla. A invenção de Barrabás. A mentira do lustratio (lavar as mãos) e a verdade sobre a crucificação de Jesus.


Contatos com o Autor
Maurício Santini
(11) 9224-8737 / 2063-2268

Comentários

Postagens mais visitadas