30.5.11

Palestras do livro "Eu, Pilatos" - Junho e Julho

Amigos, tenho estas palestras audiovisuais do livro marcadas. Quem se ineteressar por levar estas palestras a espaços, centros, livrarias, igrejas espiritualistas, estou à disposição. Abaixo segue a agenda e o roteiro das palestras:
Dia 11 de junho - Livraria Ganesha, Santos - das 15 às 17 horas - R Monsenhor de Paula Rodrigues 201 - Vila Belmiro - Santos, SP
Dia 20 de junho - Livraria Arjuna - São Paulo - às 19h30 - R. Simão Álvares, 502
Dia 30 de julho - Espaço Consciência Cósmica - das 14 às 16h30 - R. Alberto de Oliveira, 72 - Bela Vista

PALESTRA ENCONTRO DO LIVRO “EU, PILATOS”
MAURÍCIO SANTINI


Palestra do Livro

O autor vai falar sobre Myriam de Magdala (Maria Madalena) - sua personalidade, devoção, a relação com Jesus, o machismo de Roma, a principal discípula e a mentira da prostituição.

Judas Iscariotes é retratado no livro como o mais culto e letrado discípulo. Além disso, o autor narra a coragem do apóstolo e o seu desespero diante da morte do Rabi. Além, do seu resgate.

Eu, Pilatos traz uma comovente experiência com João Baptista. Na palestra, Maurício Santini fala sobre os essênios, sobre a vida sacerdotal de João e a perda de sua cabeça como simbologia do ego.


Por último, o autor fala sobre o governador da Judéia, Pôncio Pilatos.
A relação com a sua esposa Claudia Procla. A invenção de Barrabás. A mentira do lustratio (lavar as mãos) e a verdade sobre a crucificação de Jesus.


Contatos com o Autor
Maurício Santini
(11) 9224-8737 / 2063-2268

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...