22.6.12

AS BELAS, SUJAS, MALVADAS E SUAS BONDADES FAKES

Eu nasci no dia 15 de agosto, mesmo dia que o Napoleão Bonaparte. A santa magna igreja católica pintou Napoleão como anticristo. Ora, como pode ser um anticristo um homem que terminou com a "santa inquisição" em Portugal e na Espanha? Sim, era um anticristo exatamente porque era contrário aos desmandos da santa magna igreja católica. E a Revolução Francesa também aniquilou as arbitreriedades e a "farra" dos padres junto a monarquia francesa.

Sim, Napoleão não era nada bonzinho, matou gente pra dedéu. Mas, apesar do radicalismo e da violência, Napoleão decapitou um regime de extrema desigualdade social. O povo inteiro passava fome, frio, necessidades, enquanto que a monarquia de Maria Antonieta lambia os dedos das iguarias, deleitava-se num prazer infindo de perfumes (que escondem seus odores reais), corrompia padres, esbanjava poder e dinheiro. E o povo se explodia!

Liberdade, Igualdade e Fraternidade foram os lemas do anticristo Napoleão.

Mas, qual o por quê que escrevo isso neste blog? Fácil. É porque entra encarnação e sai encarnação e a monarquia estúpida, vazia e dinheirista ainda continua arrogantemente presumindo que "pode" tudo! Pode comprar pessoas, pode transformar corpos, pode negociar a felicidade, pode pisar e passar com um trator por cima da humanidade média.

São princesinhas e príncipezinhos cheirosos, esteticamente bacanas, portando "marcas" como um patrocínio do corpo e que se "acham", mas nunca se encontram... Estão num eterno baile de máscaras! Usam a energia monetária e a suposta beleza aparente para sobrepujar aos outros. Ai daquelas que utlizam a estética para manipular os outros!

Daí, os Senhores do Karma, usam as diversas encarnações como fonte de aprendizado. O rico insuportável de hoje será o miserável de amanhã. Será pisoteado, chicoteado, ludibriado como fez com os outros. Será feio e não poderá fazer nada contra isso.

Vejo uma série de abastados promovendo "pseudos caridades" para inglês ver... São bondades fakes para esconder as verdadeiras essências. No entanto basta um aviso em letras garrafais: Deus, quem enxerga tudo, sabe o verdadeiro peso do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...