19.6.12

Enquanto isso, na sala de espera...

As mulheres sabem esperar com muito mais paciência e sabedoria que os homens.
Vai ver que foi por isso é que Deus determinou que elas ficassem grávidas. Eu não sei se eu carregaria com tanta elegância um filho durante nove meses. Talvez sim.

O que eu quero dizer é que toda espera angustia um pouco. Ainda mais se a gente nem sabe direito o que espera e o que virá pela frente. E isso culmina numa ansiedade da incerteza. Uma esperança um tanto quanto vazia.

Entra ano, sai ano, eu espero.
Quero ver quando eu não tiver mais nada por esperar.
Terei eu perdido as esperanças ou achado um pouco mais de felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...