20.6.12

TEMPO DE DANÇAR COM SHIVA

Shiva dança de mãos dadas comigo neste momento.
Estamos girando na sua ciranda de fogo!
E as línguas ígneas lambem todo o passado infrutífero e aquilo que não me serve mais.
Oh, Shambo, Meu Deus da mudança, da transmutação!
Varre de mim a poeira de um tempo de nuvens gris e traz o Sol!
Teu filho me protege!
Tua consorte compassiva canta a canção do Universo em mim.
Eu Sou Shiva e mudo a cada instante!
E amadureço meus frutos da minha árvore da vida!
Espalho minhas sementes pela Terra.
E colho as flores que eu mesmo plantei no meu caminho.
Que os novos ventos tragam inspiração para uma nova respiração.
E que Shiva abra a temporada da minha felicidade!

(abaixo segue canção Dança de Shiva com Gilberto Gil):
http://letras.mus.br/gilberto-gil/345111/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...