TEMPO DE DANÇAR COM SHIVA

Shiva dança de mãos dadas comigo neste momento.
Estamos girando na sua ciranda de fogo!
E as línguas ígneas lambem todo o passado infrutífero e aquilo que não me serve mais.
Oh, Shambo, Meu Deus da mudança, da transmutação!
Varre de mim a poeira de um tempo de nuvens gris e traz o Sol!
Teu filho me protege!
Tua consorte compassiva canta a canção do Universo em mim.
Eu Sou Shiva e mudo a cada instante!
E amadureço meus frutos da minha árvore da vida!
Espalho minhas sementes pela Terra.
E colho as flores que eu mesmo plantei no meu caminho.
Que os novos ventos tragam inspiração para uma nova respiração.
E que Shiva abra a temporada da minha felicidade!

(abaixo segue canção Dança de Shiva com Gilberto Gil):
http://letras.mus.br/gilberto-gil/345111/

Comentários

Postagens mais visitadas