1.6.12

O JOGO E O MIMO


Eu não gosto de jogar cartas. Eu não gosto de jogar War. Eu não gosto de jogar video-game. Então, eu não seria afeito a jogar com as pessoas. Mas, sei que as pessoas jogam... Jogos de sedução, jogos de poder, jogos de paciência.

O que eu vejo é que quanto mais a gente joga, mais a vida joga com a gente. Quando mais entramos nas jogatinas, mais as pessoas fazem o mesmo conosco. Então, eu prefiro ser autêntico e original e jogar o menos possível.

No entanto, mutas vezes o que eu pensei que era jogo dos outros, nada mais era que a minha falta de paciência. Sabe como é, jogaram tanto comigo que eu já penso que a prática é comum com as pessoas. E as vezes, a pessoa simplesmente não está jogando, mas eu penso que está. Meu erro.

Quando eu era criança, quando eu não gostava de uma brincadeira eu levava a bola embora. Coisa de criança mimada. Preciso mudar isso em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...