15.6.12

O BOM DE CAMA E O SEXO FITNESS


Quando eu escuto expressões do tipo "bom de cama" eu acho muito hilário! Eu costumo dizer que bom de cama é  o marceneiro.

Ô Meu Deus, não há bom ou boa de cama, podem acreditar. Se eu for relatar as minhas experiências sexuais aqui estaria numa exposição brutal. No entanto, como eu tenho coragem eu posso afirmar categoricamente que sexo nada tem a ver com performances ou desempenhos físicos, posições mirabolantes, gente malhada com tanquinho ou toda durinha. Sexo tem a ver com vontade, com cabeça e com sentimento. Só isso.

Posso dizer que já tive relações com gente esteticamente linda e sarada, mas que não deu "liga". Entendeu? LIGA. Tem que dar LIGA!

Se você ama o jeito de uma pessoa, gosta do cheiro dela, e se sente algo a mais que o desejo, estes são so componentes máximos para que a gente seja bom de cama. Não adianta nada se pendurar no lustre, ficar se exibindo, ou ser uma máquina de sexo ininterrupto... Aliás, isso realmente atrapalha! Gosto de mulheres femininas, equilibradas e com o seus próprios aromas. Mulheres sem tabu, mas com dignidade.

De uma vez por todas, tesão não tem a ver com desempenho. Tem a ver com a sensibilidade dos sentidos: olfato, paladar, tato, audição e visão. Tudo devidamente organizado pela mente e pelo coração.

O resto é fitness! Não, sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...