25.6.12

O AMOR E O LABIRINTO

É difícil ter que engolir o que a gente sente... As vezes, a gente quer gritar ao mundo, mas não pode, não deve, porque muitas vezes o amor é um labirinto com diversas paredes e esquinas. O amor está cheio de pistas falsas, estradas irreais, becos de agonia. Então, o melhor a fazer é ter paciência, respirar e seguir em frente na tentativa de achar a saída, ou melhor, a entrada para o Paraíso.

O labirinto é uma cidadela de ilusões, assim como o amor. Existem vias para se chegar ao objetivo final. Mas, a maioria das pessoas peca por excesso ou por escassez. Muitos se desesperam no meio do caminho e pedem ajuda. Seus berros ecoam pelas paredes. Mas, qual será a saída? Outros, preferem pedir pra sair porque não querer ter o trabalho de procurar. Somente aqueles que perseveram no amor conseguem êxito.

No entanto, atentem! Se a intuição e o coração pedem para persistir neste caminho, ouçam! Entretanto, quando não há reciprocidade, visto que o amor é uma avenida de duas mãos, então seria melhor sair! Podemos perder um tempo infinito em labirintos que não nos ofertarão uma saída gloriosa. Estaremos assim, iludidos e buscando algo mais parecido com o inferno do que com o paraíso.

Só o coração persiste e sabe qual o caminho. Só o amor, de fato, consegue achar a saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...