OS IMPREVISTOS DO TEMPO

Quando eu fiz  a reserva na pousada em Paraty, litoral do Rio, a cidade amada, estava um sol de rachar! E eu pensei que seria bom andar de barco, percorrer as ilhas e vagar de madrugada pelas vielas históricas.

No entanto, justo esta semana, o tempo virou e a chuva deu o ar de sua desgraça. Conclusão: Paraty será com chuva! Creio que não será possível andar de barco e percorrer as ilhas, mas posso vagar de madrugada pelas vielas históricas.

Eu nem imaginaria que a frente fria viesse essa semana. E é assim com a vida. As vezes a gente pensa que será tempo bom, mas chove. E quem disse que não pode virar de novo? E um vento inesperado soprar as nuvens cinzas e trazer um sol para mim.

Temos que saber lidar com as imprevisões, com os imprevistos. Mesmo porque nem sempre é sol, mas nem sempre é chuva também. E a chuva pode ser boa! Você já andou na chuva com um grande amor?

O tempo traz tudo isso.

Não tem problema, quem sabe tudo possa mudar de novo e eu possa andar de barco e percorrer as ilhas.

Comentários

Postagens mais visitadas