6.6.12

OS IMPREVISTOS DO TEMPO

Quando eu fiz  a reserva na pousada em Paraty, litoral do Rio, a cidade amada, estava um sol de rachar! E eu pensei que seria bom andar de barco, percorrer as ilhas e vagar de madrugada pelas vielas históricas.

No entanto, justo esta semana, o tempo virou e a chuva deu o ar de sua desgraça. Conclusão: Paraty será com chuva! Creio que não será possível andar de barco e percorrer as ilhas, mas posso vagar de madrugada pelas vielas históricas.

Eu nem imaginaria que a frente fria viesse essa semana. E é assim com a vida. As vezes a gente pensa que será tempo bom, mas chove. E quem disse que não pode virar de novo? E um vento inesperado soprar as nuvens cinzas e trazer um sol para mim.

Temos que saber lidar com as imprevisões, com os imprevistos. Mesmo porque nem sempre é sol, mas nem sempre é chuva também. E a chuva pode ser boa! Você já andou na chuva com um grande amor?

O tempo traz tudo isso.

Não tem problema, quem sabe tudo possa mudar de novo e eu possa andar de barco e percorrer as ilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...