5.5.11

A MULHER E A PULGA

Um amigo piscólogo sempre diz: uma mulher precisa se sentir insegura.
- Deixe uma mulher insegura e a tenha para sempre!
Sim, é assim que funciona com a mediocridade. Basta colocar um pulga perto de uma mulher e ela ficará ao seu lado para sempre. Parece loucura, mas não é. A mulher se preocupa com a pulga e não tem tempo de pensar mais em nada. Ao passo que se você deixar uma mulher segura, daí você fica inseguro porque ela tem tempo e segurança para receber a incrível demanda de ilusões masculinas. Ainda mais em tempos de redes sociais, onde as mulheres são ainda mais procuradas (mera ilusão virtual...).

Por isso, quando pensar em uma mulher (sabendo que quando você pensa em uma, já tem uns seis com o mesmo pensamento..), contrate logo uma pulga e coloque sorrateiramente atrás da sua orelha, onde ela coloca seu perfume.

Um comentário:

  1. Perfeito! É assim que funciona com a mediocridade mesmo. Poucas, mas muito poucas mulheres não tem tempo para as pulgas. Para a maior parte delas, estes parasitas reinam eternamente em berço esplêndido atrás de suas orelhas.

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...