4.7.11

Lágrimas pra Deus

Lágrimas pra Deus

Sim, eu choro por Ti, Meu Senhor.
E as gotas que caem dos meus olhos,
formam esse lago do meu coração.

Sim, eu choro por Ti, Meu Senhor
Com as águas luzidias da compaixão.
E assim se fazem as cheias de amor e de perdão.

Eu choro por Ti, Senhor Meu.
Pai dos meus olhos vazantes.
Que mesmo sempre, tarde ou muito antes.
Se fez presente por chorar por mim.

Eu choro por ti, Senhor Meu.
Porque as enchentes que inundam meu peito.
Vazam dos sonhos e escorrem em meu leito.
Fazem brotar as flores e regar Teu Jardim.

(Recebido espiritualmente em reunião do IPPB)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...