O ASSÉDIO PRÓPRIO E DOS QUE TE AMAM (?)

As pessoas, principalmente os espiritualistas, ficam muito preocupados com o assédio e a obsessão que vem de fora, dos espíritos e das "almas penadas". No entanto, o percentual disso é bem reduzido se compararmos duas obsessões bem maiores: a auto-obsessão e o assédio dos encarnados que convivem com você. Creiam, são muito superiores!

Percebo isso comigo. A minha obsessão própria, a que faço comigo mesmo é muito mais funesta. E os assediadores que estão implantados no seu dia a dia são muito mais fortes: amigos (?), irmãos (?), colegas (?), pais (?), mães (?), etc. Não me digam que quem gosta ou te ama não te incomoda. Basta uma briga, uma discussão, um sucesso, um fracasso, a inveja, e lá vem os dedos energéticos e os pensamentos nocivos por cima de você. A solução para isso é a Dessintonia, isso mesmo, sair fora do Dial deles.

Perdoar 7 X 7. Sim. Isso devemos fazer com as pessoas próximas e distantes. Mas, como sair fora da própria sintonia? Auto-Perdão. Sim, por isso isso aqui é uam grande escola e somos TODOS aprendizes, num colégio de quase sem mestres...

Comentários

Postagens mais visitadas