De mudança, sempre.

Eu fico querendo entender os outros, mas não é este o procedimento correto para a minha vida. Não dá pra compreender atitutes e comportamentos externos porque cada ser é um universo à parte. Vejo universos extremamente turbulentos, em descontrução, em desencanto. Outros, num momento mais sereno, com estrelas e mansidões, mas com nebulosas. Alguns, com meteoritos furiosos e planetas chupões. O universo de cada um é um verso único.

Eu busco me entender, qual o por quê de algumas atrações turbulentas? Por que almejo a pedra que será atirada em minha vidraça? Quando eu era adolescente eu dirigia e caia frequentemente nos buracos da rua porque não tinha os cuidados necessários para contornar. Atração. O carro vivia furando os pneus, quebrando as molas. Mas, agora o meu veículo está rodado e cansado de furar o escapamento. Ele não quer ser mais amortecedor.

Se o teu universo te perturba, se você constantemente sofre, se deprime, volta a repetir padrões que te levaram às dores e ao sofrimento, se gosta de ferir os outros como forma de se ferir, então está na hora de olhar para dentro de si, quantas vezes for necessário e buscar entender o que se passa.

Converse com pessoas maduras e de bom senso e coração, faça terapia para se entender um pouco mais, busque auxílio médico, faça exercícios físicos se puder, aprenda a meditar, ore muito mais, converse com Deus. Reaja! Mude! Faça como eu, se incomode com seus incômodos e vá atrás de resolver suas pendências, aquilo que te entrava, o que te faz provocar mal estares.

Shiva é o eterno deus Mu Dança!
Ele é o aspeto divino da transformação. Busque a Shiva e altere a sua vida para melhor.

Eu já faço isso, desde sempre!

Comentários

  1. Anônimo28.7.11

    Salve Shiva!!!!! Desde já preciso da energia desse Deus!!!
    :)
    bjo Joaninha

    ResponderExcluir
  2. Joaninha, a vida está em constante transformação. Shiva é o aspecto de mudança sim, é Deus mudando o que deve ser mudado.
    Funciona assim:
    Brahma, o número 1 (hehe) cria, Vishnu conserva e Shiva muda, altera.
    Te adoro.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas