11.7.11

LUTO DE MIM

Não, não morreu ninguém. Mas, meu luto é de alma.
Estou com o espírito envergonhado.
Não vou dizer o que aconteceu, mas posso afirmar que me causou vexame de mim mesmo.
Não posso, por algum tempo, cumprir meu sacerdócio de escrever para a Luz. Aliás, acho que nem sou isso.
Ontem, eu fui Sombra, só escuridão. Minha máscara caiu.
Meu comportamento foi lamentável.
E a certeza inabalável que nada sou.
E não tenho moral alguma de acusar ou vociferar contra uma sociedade falida porque eu sou falido.
Triste e decepcionado.
Agredido por mim mesmo.
Perdoem-me! Eu não sei o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...