14.7.11

SEM EMBALAR POLÊMICAS NAS REDES

Eu não posso mais usar as redes sociais como tribunas de livre pensamento e que gerem discussões infrutiferas. É muio estressante, numa rotina já com desgaste, fomentar ainda mais problemas, mesmo que sejam virtuais. E ademais, qualquer tema pode ser mal compreendido e virar assunto de discussões acaloradas e sem sentido.

Aconteceu e sempre acontece isso. Um simples post constatação virou motivo de agressões e o pior, por falta de compreensão do verdadeiro sentido. Então, a mudança total do timão na minha postura de rede. Aqui, no meu blog, eu expresso minha opinião. Nas redes sociais eu me comunico e me informo, e só.

Não quero passar uma imagem de uma pessoa que não sou na realidade. Muita gente me acha pedante, arrogante, egóico, sequelado, recalcado, virtualmente e isso não condiz com o real. Olha aqui, eu sou bem e mal humorado (como todos), um pouco rabugento e chato, divertido, amoroso, carinhoso, amigo, honesto, leal, impulsivo e compulsivo. E mais, algumas coisas.. Mas, sou bonzinho tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...