SEM EMBALAR POLÊMICAS NAS REDES

Eu não posso mais usar as redes sociais como tribunas de livre pensamento e que gerem discussões infrutiferas. É muio estressante, numa rotina já com desgaste, fomentar ainda mais problemas, mesmo que sejam virtuais. E ademais, qualquer tema pode ser mal compreendido e virar assunto de discussões acaloradas e sem sentido.

Aconteceu e sempre acontece isso. Um simples post constatação virou motivo de agressões e o pior, por falta de compreensão do verdadeiro sentido. Então, a mudança total do timão na minha postura de rede. Aqui, no meu blog, eu expresso minha opinião. Nas redes sociais eu me comunico e me informo, e só.

Não quero passar uma imagem de uma pessoa que não sou na realidade. Muita gente me acha pedante, arrogante, egóico, sequelado, recalcado, virtualmente e isso não condiz com o real. Olha aqui, eu sou bem e mal humorado (como todos), um pouco rabugento e chato, divertido, amoroso, carinhoso, amigo, honesto, leal, impulsivo e compulsivo. E mais, algumas coisas.. Mas, sou bonzinho tá?

Comentários

Postagens mais visitadas